segunda-feira, setembro 25

Parabéns a nós


Pois é. Hoje é dia de aniversário. Mas não um aniversário qualquer. É uma comemoração do amor e da amizade. Eu e o meu marido fazemos 2 anos de casamento, qualquer coisa como 730 dias de convivência em não mais de 100 metros quadrados, repletos de de muita chatice de terceiros e de poucos momentos de puro egoísmo romântico. A vida moderna a tal obriga. Mas isso não significa que o amor não vencerá! Como diria a minha amiga Carrie, o romântismo moderno está em ir ao Macdonald´s comer um hamburguer gordurento fora de horas e não mais em jantares à luz de velas. Ainda assim, o meu marido tenta! Ele tenta, mas raramente consegue fugir ao que é o quotidiano estéril de ideias e de tempo. Um dia teremos a nossa lua-de-mel. Um dia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens e felicidades aos dois.
Nos dias de hoje por vezes é dificil manter uma vida a dois.
Especialmente quando se desiste à primeira contrariedade!

Zé O Branco disse...

Ai que a mulher perdeu a cabeça!!!

Agora vai começar a expôr a nossa vida conjugal na internet...

Texuga disse...

Não te preocupes tu ó Branco, que os pormenores sórdidos serão sempre resguardados... nem que seja por identidades falsas!

Amaryllis disse...

Vi nascer, crescer. E espero continuar a ver crescer. Ó Zé obrigada por fazeres a minha amiga feliz.