terça-feira, setembro 26

Queres ser pai comigo?

A vida muda as pessoas. Ou será a idade? Anseio por descobrir. Facto é o de que mudei. Aos 14 queria ser diplomata, ser mãe solteira porque achava ter a força de dois e o universo para vencer. Hoje, aos 27, não quero ser diplomata, apenas bem sucedida, o que quer que isso seja. Há mistérios ainda por resolver! Já não quero ser mãe solteira, simplesmente mãe, com um pai presente e que me respeite sempre, mais do que um princípe encantado. Hoje, anseio pela felicidade cor-de-rosa da família, com um cão e tudo. Mas não quero as dificuldades. Cansada das dificuldades. Um dia explico-vos porquê este pessimismo. Não hoje. Queres ser pai comigo?

5 comentários:

Zé O Branco disse...

Pois quero.... ó se quero...
Pena hoje em dia não sabermos avançar face ás dificuldades, pelo menos da forma como os nossos pais fizeram, quase à três decadas atrás.

Texuga disse...

Podiamos começar pelo cão... O que achas?

Zé O Branco disse...

Quer dizer.....

gatas, tanque do marisco e cão...
não vai ser fácil!!!

Anónimo disse...

E os primos que se fazem convidados às vezes ;) ainda vão encher mais essa casa....

Anónimo disse...

"... com um pai presente e que me respeite sempre..."
Como eu te entendo. Beijo para ti neste dia de pessimismo!