quinta-feira, outubro 26

Será que o Além me ouve?


Na sequência ou não do post anterior, consequência ou não das minhas críticas exacerbadas, escritas e pensadas, a este sítio, o Sr Gestor (que vocês não conhecem mas é um ser infinitamente sabedor e poderoso, que nos assola a todos com momentos dignos dos Monty Pitons e por isso digamos todos «obrigado!») quer, porque quer, que eu trabalhe e lá está, rodou-me para outra «secção»: a secção dos homens. A minha satisfação é grande, não é por nada, mas estava a ficar tipo estalactite, sem qualquer movimento intelectual de grande monta durante dias, mas irei exercer funções que até então nunca foram desenvolvidas, isto é, terei de me desenrascar sozinha. Ora, e porque de dinheiro se trata, parece-me que tenho de ter algum cuidado com o que vou fazer, mas enfim, se o Senhor Engenheiro acredita em mim, acreditemos todos então. E já agora, deixemos aqui um agradecimento especial a todos que contribuiram para que este filme fosse possível, blá, blá, blá...

Sem comentários: