segunda-feira, dezembro 18

Romantismo

Estou estupefacta com o poder do nosso inconsciente. Aqueles que fazem parte da minha vida sabem que hoje me espera o dia mais difícil do ano, e seria de esperar que o turbilhão que sinto dentro do meu coração despontasse para qualquer coisa. Qualquer coisa de ruim. Mas não! Hoje, graças ao poder do subconsciente, acordei com a sensação de ter tido uma noite maravilhosa. E porquê? Porque sonhei com coisas muito, muito felizes. Ora, é engraçado porque conscientemente não é algo com que sonhe. Passo a explicar: sonhei com o nosso casamento A. Sonhei que tinha um vestido branco lindo, que me esperavas no altar, sonhei com isso e com uma família feliz e perfeita. Acho que esta última parte será a ponte com o dia de hoje? Ora, a contradição está em que eu não tenho, nunca tive sequer, o sonho de vestir-me de noiva. Nem sequer vejo grande magia nisso. Estranho, não é? Mas o que importa é que graças a essas boas vibrações que vivi durante o sono, sinto-me em paz hoje. Sentimento bastante importante para o que se vai seguir no meu dia. Espero sinceramente que o surdo sofrimento em que tenho vivido passe. Ou pelo menos encontre alguma acalmia com o dia de hoje passado. É que ter dor e não haver analgésico com que curá-la é realmente irritante. Sobretudo porque na minha vida têm sido demasiadas as dores sem remédio. Não, não é uma lamúria, é uma constatação.
Já agora, amo-te A.

1 comentário:

me,myself & I disse...

Mamã... adoro-te!