quarta-feira, fevereiro 7

Dormência

Dormência.
Sinto todo o meu corpo dormente. Parece-me que estou um bocadinho cansada esta semana. Mas nem sequer pode ser do trabalho porque tenho feito pouco ou nada, tirando claro as obrigações mestrandas, que me dão prazer logo não cansam! Será? Se calhar estou um bocadito saturada por em 10 meses ter tido 1 semana de férias. Pois, se calhar é isso. Vai na volta umas férias de 15 dias resolviam o problema. Mas como isso é totalmente impossível, primeiro, porque as férias são para os trabalhadores e eu não preencho esse requisito, depois porque a tê-las elas implicavam não receber nada durante esse período, o que também é totalmente impossível, então continuemos alegremente nesta sonolência.
Um dia, juro que me vou rir desta fase da minha vida... mas por ora só me apetece é ganir!

Sem comentários: