terça-feira, março 13

Agarrem-me! Vocês agarrem-me!

Ando com vontade de participar no poder local... Acham que finalmente insandeci de vez? A sério. Ando com esta fisgada às uns dias. Acho que nasci para a política só que a nível da terra, tão a ver? Tipo Presidente da Junta, ou coisa do género. Não sei. Apetece-me. Aos meus amigos cibernautas peço que me auxiliem com opiniões sobre esta minha motivação e a forma de o conseguir...
P.S. Esqueci-me de dizer, não tenho partido, nem sei qual poderia escolher, porque não partilho dos programas apresentados por nenhum.


5 comentários:

Anónimo disse...

Sem partido, padrinho nem cunha e quer intervir no poder autárquico? Cara cúmplice de blogs: primeiro muna-se das armas necessárias (amizades de conveniência, cartão de militante e se possível conhecimentos e influência no mundo empresarial) e só depois combata; e não pense que é o mérito que prevalece! Ah, e não se esqueça da demagogia: prometa mundos e fundos - o povo gosta!
Cumprimentos,
ALM

Texuga disse...

Pois, desconfiava que alguém me dissesse isso... ou algo muito, muito parecido!

Anónimo disse...

Curiosa visão que se tem dos políticos... :\

Na vida autarquia, vale de pouco padrinho, partido ou cunha. Basta ser-se conhecido e ter-se uma efectiva capacidade de trabalhar em prol da população. Que se deverá ter demonstrado no movimento associativo, por exemplo.

Afinal de contas, um independente fica bem em qualquer lista! E continuam a existir imensos presidentes de junta sem filiação partidária.

Força, texuga, contas com o meu voto (no dia em que mudar para o outro lado da ponte...)!

RT

Texuga disse...

Muito bem RT, e como é que eu faço isso? Hum? Vou à Junta e digo que quero entrar na próxima lista? Tipo lista de supermercado?

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Toma juizo!