quarta-feira, março 21

Bem-vinda Prima Vera!

É pá, vocês desculpem! Não tenho tido cabeça para ir falando com a comunidade virtual. É que ontem tive a minha primeira apresentação de mestrado. E correu bem, é um facto, mas tenho andado uma pilha. Nunca fui nervosa, as pessoas que me conhecem sabem disso, e muito menos tímida. De tímida não tenho mesmo nada. Tenho auto-confiança e capacidade de entreter plateias sem grande dificuldade, metade por ter feito disso vida por vários anos (formação profissional meus caros, muito útil para o crescimento de competências socio-profissionais) e a outra metade por herança do meu querido pai, que enche uma sala com a sua capacidade nata de divertir e conviver. Tenho saudades dele. Pois, mas não é disso que vos quero falar. Voltando aos nervos, o que eu sei é que da impressão que eu deixar neste professor pode depender muita coisa, e vocês sabem que até agora tem sido uma agonia encontrar um rumo profissional que reúna duas coisas: intelecto e dinheiro! Não sei se doutrinariamente a impressão foi a melhor (até acho que tenho ainda muito para ler até ao Relatório) mas em termos de forma de estar e comunicação acho que correu bem. Pelo menos, o senhor não adormeceu, como já aconteceu anteriormente, e mais importante, deu-me sugestões úteis de melhorias ao tema para o trabalho final. Isso é prova de que ouviu. E isso é bom. Bem, seja como for, passou. E por isso, já só faltam 2!
Hoje é o 1º dia da Prima Vera, e está um briasco do camandro! Mas o sol, um espectáculo! Por isso deixo-vos um :) e desejos de um óptimo dia!
Ah! É verdade que no PP pegaram-se todos à pancada?! Ando completamente out do que se passa e soube transversalmente disto...! Vou ler o jornal e já volto, ok?

2 comentários:

Amaryllis disse...

Ainda bem que as coisas te correram bem. Enquanto amiga tenho muito orgulho de ti e até te trouxe algo de Paris.

Anónimo disse...

Hm... confesso, fiquei "colado" ao texto que o li todinho até ao fim.
Essa sua capacidade de cativar plateias é extremamente importante e pelos vistos, na escrita também :)