sexta-feira, maio 4

O fim do mundo em cuecas...


Ontem ocorreu o fim do mundo em cuecas por bandas do largo de Santos. É que por volta das 11h30 da manhã a minha bicheza das chamadas (o electrodoméstico que serve para falar com as pessoas chamado telemóvel, estão a ver?) morreu. É verdade! Desligou-se e não mais abriu o seu ecranzinho azul para o mundo. Dei-lhe voltas, fiz-lhe festinhas na parte do botão on-off, até lhe disse que o levava ao parque se ele se agarrasse à vida como um leão! Nada.... Bom, por alturas do fim da tarde e depois de várias horas incontactável (isso é que é difícil!) fomos ao médico. A médica de triagem, olha para o bichinho e diz: "Isto é do botão, que deve estar partido..." (pausa) "e são 60€ de reparação se quiser". Eu, alto! Que 60€ o bicho não vale! Toca de agradecer e voltar-me para o lado comercial da loja. Depois de uma indecisão inicial, lá fiz o funeral ao bichinho e adquiri uma nova bicheza, que não desfazendo o defunto, é uma maravilha da técnica.

Vou passar a mostrar uma foto do seu book:




N´é lindinho? Eu acho que é bastante catita.
E sabem que mais, tenho um amigo (e vizinho) jeitoso que lá soldou o botão on-off do defunto e conseguimos tirar das suas entranhas todos os meus contactos e etc., que eu já dava por perdidos. No final das contas, tudo acabou bem, e eu com menos 57€ na carteira...

2 comentários:

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Bem, a minha prima com um télélé novo?
Com maquina "postográfica"?
Sinais de mudança...

Texuga disse...

Eu já tinha máquina postográfica, tá?