quarta-feira, agosto 22

a maternidade

Leiam isto e terão com toda a clareza de espírito e de raciocício o que penso sobre a maternidade!

http://blimunda7luas.blogspot.com/2007/08/o-dilema-da-maternidade.html

Só se pode dizer que estou um pouco à frente da Blimunda por dois motivos:
- Já estou a fazer o mestrado;
- Tenho menos 7 anos que ela e tenho já a certeza que apesar de não ter nascido especialmente para isso, e de ser um transtorno actualmente sequer pensar nisso, um dia sei que precisarei de ter um puto/uma pita agarrado/a à minha saia, quanto mais não seja porque faz parte da vida, da completude da vida. Mas se eles viessem já com 3 aninhos... isso é que era!

P.S. - Não posso adoptar porque o A. quer qualquer coisa com o mau feitio genético dele! Vocês também, pensam que eu sou parva ou quê?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais chato ainda quando os rebentos vêm sem manual de instruções :)
Excelente proposta de leitura!
Cumprimentos,
ALM

quintarantino disse...

Manual de instruções para quê?
Aquilo é como descubrir o caminho marítimo para a Índia.
De qualquer modo, eu afianço: a mim calharam-me duas de enfiada e deu-me/dá-me um gozo danado!