sexta-feira, agosto 10

soltas

Semana comprida. Pouco agitada. Sonolenta e entediante. Enfim. Sigo para a biblioteca daqui a pouco. Muito que pesquisar e pouco tempo para o fazer. Bah! O costume! Vocês já sabem isso. Farto-me de o dizer, aqui. Portugal de férias. Silly Season em grande. Todos a banhos. Lx deserta e quente. Aspecto positivo: 30 min até ao trabalho, 30 min até casa. Uma rapidinha. Mas pouco que fazer. E o que há vai-se fazendo. Vagarosa, como o tempo. Enfim, pouco a dizer. Resta-nos imaginar horrores sobre Kate e Gerry, ou talvez não. Ou imaginar que afinal o Sr. do FCP não disse cara....adas em pleno avião, ou que as eleições do PSD terão algum interesse para o país. Já o desnorte informático do BCP isso sim, preocupa-me. É que ainda que não estejam lá notas minhas é deveras confrangedor para todos. Em especial para o help-desk do banco e para quem lhes paga os salários. Uma chatice. Mais uma ruminadela Berardiana (só podia ser conterrâneo do outro, o AJJ). Mas afinal quem é o Joe? Um dia vou investigar as suas origens e o seu percurso e depois ajudo todo um país a entender a carreira de sucesso do Sr. "Weird" Comendador. Intrigante... Bom, é isto. Deixo-vos estas ideias. Foi o que se me passou pelas ventas antes de ir daqui embora. Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

O Joe é o Joe. Sendo Berardo tem money que até assusta.
Há quem diga que faz bem em fazer estas investidas a ver se o país abana.
E também há quem diga que este país está podre, e ao abanar muita coisa se vai esborrachar no chão.
Venha o diabo e escolha...

Anónimo disse...

Tanto quanto sei foi para África novo com meia dúzia de trocos no bolso e enriqueceu através da extracção de ouro das minas. Parece que quando ainda estava na Madeira, a profissão do Senhor era colar rótulos em garrafas de vinho...
Há quem diga também que enriqueceu através de negócios menos lícitos...
Não é de todo uma pessoa inteligente, no entanto, não deixa de ser uma pessoa esperta que soube como subir na vida e manter-se no activo até hoje.

Quanto ao AJJ não tenho comentários a fazer... Ainda falas tu da geração de 80!!!

*PJ*