domingo, setembro 2

Melhorias em casa e relatórios de mestrado

Eis em traços gerais o meu fim de semana:
Sábado: montagem de um novo resguardo para a minha base de duche. Ao fim de 10 anos de uso, e de muitos fungos e calcário acumulado, eis que o casal de texugos puseram mãos à obra e renovaram o wc, naquilo que a carteira e as mãos de amadores permitem. E ficou uma belezura!
Depois, as habituais limpezas e voilá, perde-se um dia de fim de semana.
Domingo: terminei finalmente o 1º relatório e já peguei no 2º. Tenho 29 dias para 2 relatórios. Agora é que começa a verdadeira maratona!
Assim, não há fins de semana que resistam... Sniff!

2 comentários:

quintarantino disse...

Pois... as obras são sempre (infelizmente) à medida da carteira... pudera, há dias pus-me a ver um catálogo de torneiras e fiquei com os olhos em bico... com alguns modelos mas ainda mais com os preços...

Anónimo disse...

Tu próprio deste a resposta ao teu problema das torneiras caras..

Olhos em bico = chineses = tudo barato => torneiras baratas.

*PJ*