sexta-feira, novembro 30

O drama do mimo

Matilde literalmente com a moca, na minha cama.

Maria no seu pouf, na sala, de papo para o ar.



Pois é! O drama do mimo acontece quando para mimar dois seres de 4 patas alguém acorda destapado e a espirrar! Passo a explicar: as M&M dormem connosco, obviamente, sobretudo chegando a Out/Nov quando o termómetro desce. Cada uma tem uma posição específica na cama comunitária, a Matilde dentro da cama, aninhada entre os dois, tornando-se um óptimo contraceptivo, a Maria do meu lado, aproveitando a cova natural do corpo na posição fetal, encostando-se à minha barriga. Ora, isto acontece ao início da noite. Depois a cama deve aquecer (presumo que seja por isso porque eu estou a dormir) e elas assumem os posicionamentos em que as encontro pela manhã: deitadas ao meu lado por cima do edredon. Ora, o quarto elemento, o Homem da casa leia-se, passa por isso metade da noite destapado. Porquê? Porque ao fazerem isto elas prendem o edredon do meu lado direito e por mais que ele puxe o agasalho para a esquerda não consegue, está entalado no meio de 3 seres. Ora, será que estou a colocar em risco o meu matrimónio ou somente a saúde do digníssimo esposo? Aceitam-se sugestões para o contorno do problema.

3 comentários:

Rteixeira disse...

Como é que se convence o outro "eu" a voltar aos sacos de água quente ronronantes?!?

Irra, apre, possinhas!

Ou tomo a decisao unilateralmente, ou tenho de descobrir como é que voces lidam com os pelos nos lencois!

Texuga disse...

Os pêlos nos lençóis é simples: fazer a cama de lavado a cada semana, tendo o cuidado de sacudir bem tudo antes de pôr na máquina. Usar um saco de edredon e uma colcha em simultâneo. E está feito!

Rteixeira disse...

Mas tu ouve lá! Isso já a tua piolha favorita faz!!!

Anda demasiado chata, ela...

:)