quinta-feira, dezembro 6

A vida dura de uma acompanhante de um trabalhador-estudante

Pois, é duro. Teoricamente não sou eu que estudo. Mas já ouviram falar em efeitos colaterais? Passo a explicar:
Ponto 1 - Detesto cozinhar e gerir a alimentação doméstica. Ora, até há dois meses atrás essa tarefa cabia ao marido. Agora, sofro horrores e só como porcarias. Não tenho paciência para cozinhar, não tenho sequer um livro de cozinha que me ensine a cozinhar. Please! Pai Natal salva-me. Mostra-me o que se faz por exemplo com... bifes de peru, ou espinafres, ou qualquer outra coisa que não massas e bifes de vaca, vulgo, bitoques.
Ponto 2 - O que se come lá em casa? Frangos assados, pizzas, hamburgueres, massas variadas com natas e afins. Batatas fritas. Maionese. Sniff...
Ponto 3 - O serão. O serão antes tinha duas pessoas e duas gatas. Agora tem uma pessoa e, nem sempre, duas gatas (às vezes esquecem-se que eu existo ou trocam-me pela lareira se estiver acesa). Consequência, sofá, CSI e todas as outras séries do AXN, com direito a mantinha nos joelhos. Conversa? Diálogo? Só às 23h. Ai!
Ponto 4 - Já vos disse que não gosto de cozinhar?
Ponto 5 - Fins-de-semana? Dois dias de actividades várias. Entre lides domésticas, abastecimentos vários e estudos, sobram... 2h?! Ups. Já é segunda-feira. Rhhh...
Ponto 6 - Sexo? Ah... isso... pois...

2 comentários:

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Olha, olha e a Carolina Salgado ainda sde queixa!
Mas agora a sério, para a cozinha aconselho Jamie Oliver. Podes ver na Sic mulher sábados pelas 21h.
Para o resto...

Rteixeira disse...

Chora-te por um Pantagruel, essa maravilha da cozinha! Pode ser que tenhas sorte, já que o Natal está aí à porta!

:)