quarta-feira, janeiro 2

Eu? Bem obrigada.

O novo ano afigura-se complicado. Vamos pôr as coisas assim: lá por casa temos duas baixas. Um não consegue respirar e parar de tossir e espirrar há mais de 2 meses, tendo a situação agravado nos últimos dias. Outra, a Maria, tem um funil enfiado na cabeça desde dia 31, porque resolveu aparecer com uma ferida no focinho que a mim e à madrinha da bicha parece ser uma micose e à veterinária não pareceu nada, ao ponto de não lhe ter feito nada quanto à mesma e dizer simplesmente que se tratava de uma feridita sem importância a tratar apenas com Betadin. Enfim. Tivémos duas experiências médicas na semana do Natal que nos levam a pensar que o desleixo na saúde é total. O pior é que em ambas pagámos porque em ambas não recorremos ao SNS mas a médicos privados. A diferença é que uma é dedutível no IRS (a do A.!) e a outra não.
Eu? Eu estou bem obrigada, rija que nem um pêro.

4 comentários:

Rteixeira disse...

Isto é que é uma mulher!!!

:)

Amaryllis disse...

E a minha afilhada está melhor? Já a levaste ao doutor?

Texuga disse...

Não porque a ferida está em remissão, o diâmetro diminui a olhos vistos e a crosta está cada vez com melhor aspecto.

Rteixeira disse...

Eu cá não disse nada... Mas achei que era queimadura :\