quarta-feira, março 5

O capitalismo ou (a história de 12 anos)

O consumismo é uma coisa que nos faz mal. Mas como todas as outras coisas que nos fazem mal é bastante prazeiroso...
Passo a explicar: ontem adquiri o meu 6º veículo motorizado.
A história conta-se facilmente:


Primeiro foi a motorizada




Depois o clássico de 20 anos (o meu era cinzento metalizado e de 1987)



Depois a herança - o veículo da mãmã (o meu tinha muito melhor aspecto, atenção!)




A primeira compra em "adulta"! Andava nas horas... mas bebia demasiado...

A troca necessária para o HDI

Mas sendo comercial, teve de se fazer um upgrade para o 1.6 com 5 lugares... et voilá!

Digam lá que não é um espanto?

Se eu disser que o casal agora só tem UM carro partilhado ajuda a limpar a réstia de capitalismo ?

PS: Peço desculpa aos donos destas fotos e destes carros pelo uso abusivo das imagens mas foi por um bom fim!

4 comentários:

Amaryllis disse...

é lindo

Zé O Branco disse...

Podia era ter mais uns extras que o vendedor até disse que tinha... mas afinal não tinha... mas nada de grave.
Este até tem 4 rodas e motor... quer dizer pelo menos parece, porque ainda não lhe senti o gostinho.

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Ai o cheiro a carro novo...
Parabens e "break a leg".

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Espera, depois de ler... o teu 205 tinha muito melhor aspecto? Não me lembro... eheh