terça-feira, julho 1

Mudar de vida

Este ano de 2008 está a ser um ano de mudanças. Desde o deixar de fumar, até ao deixar o carro em casa, passando pela contratação de uma mulher-a-dias que me liberte da lide da casa todos os sábados, até umas férias como deve ser.
Mas as mudanças não se fazem sentir só na casa dos Texugos. Pelos lados do Ribatejo, uma tal de Zukkar está igualmente em mudanças. A minha amiga vai mudar de vida. Literalmente! Estou muito orgulhosa dela. Mesmo muito. E mesmo que não lho diga abertamente, o facto de ir para longe parte-me o coração mas leva-me a garantir-lhe que a vou visitar pelo menos uma vez por mês. I promise you!
Mais: o Trix este fim-de-semana contou-me que pensa voltar a estudar! Não é espectacular?
E até o meu mano, que para calão não lhe falta nada, vai recorrer às Novas Oportunidades do amigo Pinto de Sousa! Não é de ficar com a cara à banda?
E é assim. Fico muito feliz com o sucesso das pessoas que me rodeiam.
Amor... vá lá! Ânimo! Exames quase, quase no fim! Tenho muito orgulho em ti e na tua capacidade infindável de trabalho. Amo-te.

1 comentário:

Amaryllis disse...

Estou sem palavras. Obrigada