quinta-feira, julho 17

Os sapatos.

Os sapatos são um problema. Para muitos, meros utensílios para caminharmos confortavelmente, para outros um problema. Vou explicar. Para mim todos os sapatos têm um defeito. Há os que são lindos de morrer, mas caros e inacessíveis. Há os outros, que não são lindos de morrer mas simplesmente lindos, mas que massacram os dedinhos mais incautos. Depois há os simplesmente feios. Mas que resolvem o problema de calçar qualquer coisa. Enfim... O meu marido acha-me maluca. Mas eu não consigo nunca acertar nos sapatos. Ando sempre à procura de sapatos. Nunca encontro Os sapatos! Por isso, gasto o menos possível e compro vários para ir trocando. Nada de jeito. Apenas uma série de exemplares tão baratos que posso não gostar à primeira andadela e arrumar na caixa dos sapatos, sem arrependimentos financeiros. Mas confesso, sapatos: perdia-me por sapatos. Pudesse eu...

Sem comentários: