sexta-feira, novembro 10

Grande... Muito Grande!

Vitória, Vitória!

Eis que desde há sensivelmente 3 dias eu, como funcionária adulta e autónoma deste serviço, sou gente! Primeiro, foi me distribuida uma tarefa diferente das que em 7 meses me foram sendo dadas pela minha querida amiga "A Funcionária Pública". Sou finalmente encarada como um ser pensante e por duas vezes em dois dias o meu trabalho foi parabenizado. Segundo, como ser pensante que já sou o meu nome, a minha identificação pessoal e não a de outros, constou em contactos exteriores a este Gabinete! Foram portanto 7 meses de clausura mas agora, que o Sr. Gestor já considera que eu, como ser com cérebro, posso resolver directamente as questões sem precisar de intermediárias. Como vêm, a administração pública só demora 7 longos meses a pôr um recurso a render. Quando põe... E muito por culpa das circunstâncias! Sim, não se pense que lá por eu ter sido recrutada como jurista estagiária só por isso tinha capacidade para fazer trabalho de análise e aprovação de execução de fundos comunitários. Eu só tinha de ver o papel... outros colocavam a assinatura. Mas agora... todo um mundo novo se abre aos meus pés. Já sou grande!


Ah! Um bom fim-de-semana para vocezes.

4 comentários:

Amaryllis disse...

Qualquer dia já tens direito a trabalhar 7 horas por dia.

Texuga disse...

É pá, isso era muito à frente.

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

E já assinas? Ui...

me,myself & I disse...

A esperança é sempre a última a morrer!!
Estou contigo nesta luta!