quarta-feira, novembro 22

Ler, ler, ler!

Logo para começarmos bem tenho um livro de 570 páginas para ler em três semanas. O que acham? Não, não é um romance que me impus ler antes do Natal, é mesmo um livro técnico de Direito, de um fascista ostracizado pela democracia, que se arroga não dar aulas de mestrado, excepto aquelas 8 que servirão para nós expormos o nosso tema de relatório. O que acham? Simpático o senhor! Nada a fazer, é dançar ao som da música e é se queres! Vamos então ocupar estes dias inúteis com mais conhecimento, e o resto é conversa. Funcionários da grande instituição que é a Administração Pública, unamo-nos na busca do conhecimento, já que, funções laborais, são poucas e acabam depressa. Sempre é mais útil.

3 comentários:

Zé O Branco disse...

Podia partilhar contigo alguns dos meus afazeres... Assim sempre me sobrava algum tempinho para olhar para uns numeros...

Texuga disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Texuga disse...

No momento em que ía começar a ler resolveram lembrar-se da minha existência e distribuiram-me duas tarefas! Chama-se a isto azar...