terça-feira, novembro 28

Mais um sobrinho! Qualquer dia...

OláS! Estou satisfeitinha q.b. com mais um nascimento: o do Lourenço. Filho primogénito dos mais amigos que tudo do meu A., é por isso meu sobrinho por afinidade. Ainda não o vi mas o tio babado diz que é jeitoso. Ora então, sê bem vindo ao nosso mundo e que este te trate muito bem! São os votos aqui desta cota.
Estes nascimentos em catadupa fazem-me pensar que estou a perder o comboio da maternidade. É que na realidade, poucos são os que ainda não se aventuraram nesta nova fase, e o que me deixa um bocadinho, só um bocadinho, frustrada, é que não está para breve a nossa iniciação no mundo das fraldas, das toalhas dodot e da saga «arruma/desarruma o puto no automóvel». É que eu não tenho emprego, não tenho segurança social e isso inviabiliza um projecto tão megalómano como ser mãmã. Ser estagiária não é ter um contrato de trabalho. E sem ele, não há licença de maternidade para ninguém. Sem ela, totalmente inviável. Além do mais, ainda quero avançar mais um bocadinho antes deste projecto. Pelo menos queria ter um vislumbre de futuro. O que por enquanto não tenho. Por isso, olha, ficamos para tios!

Não faz mal A., quando eles começarem a ter saudades das fraldas estamos nós a mudá-las!

2 comentários:

Zé O Branco disse...

Achas mesmo que alguém vai ter saudades das fraldas.

Texuga disse...

Acho!