quarta-feira, dezembro 6

De molho!







Que dia, que noite! O meu estômago por vezes prega-me partidas. Foi o caso. Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um camião TIR! Não sei se é ele a dizer: olha estou aqui! Ou se é ele a dizer: tás f....! Pois é. Começa com uma dorzinha, pequenina. Fui-me deitar, a dor a aumentar e hoje, às 6h45m apercebi-me que já não era só o estômago que me doia, doia-me o corpinho todo. Conclusão: dia perdido, de molho e quase em jejum. Como as anoréticas, um dia inteiro com uma fatia de pão integral e uma maça. Só agora, às 18h é que consegui comer qualquer coisinha. O meu esposo lá me vai fazer uma canjinha quando chegar para ver se o bicho sossega. Fica é a dúvida: Será uma úlcera que de vez em quando dispara? É que nos últimos anos isto já me aconteceu várias vezes e o resultado é sempre o mesmo: molho! Já sei, devia ir ao médico... Mas só de pensar na trabalheira que isso dava. Não fui feita para médicos. Isto passa. Aliás, o pior já passou. Imaginem lá quem adorou este dia? As M&M claro: dona e cama quente! Há alguma coisa melhor?

2 comentários:

me,myself & I disse...

Eu, como tua filha adoptiva, ordeno-te que vás ao médico. Não quero ver-te sofrer... Nunca!!!
Agora, claro que as minhas afilhadas teriam que adorar e até, arrisco-me a dizer, jogar ao filme Strar Wars com a mamã!!!
Beijo

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Andas com esse probelma e não vais ao médico?
Olha, e quando o carrinho acende a luzinha vermelha, vai logo à oficina ou fica de molho a ver se passa?