quinta-feira, março 22

Obrigada!

Hoje é um dia muito importante! Curiosidade das curiosidades, arranjei um marido que faz anos no mesmo dia que a minha amiga do coração, aquela que me viu crescer e que tantas vezes me ajudou a superar obstáculos... Fazem os dois aninhos hoje. Um 28 e a outra 31. Estamos velhos caramba. Mas enfim, que fazer... Eles passam mesmo por nós!

Ficam também aqui os meus parabéns! Aos dois.

Tenho em vós um sentimento de âncora
Vaga, e terna
Tenho por vós uma profunda paixão,
Como se de infinitude se tratasse.
Mas que fazer?
Não posso ter-vos dentro de mim.
Resta-me abraçar-vos,
Quando e se o quiserem.
É vós que aí estão,
Sempre,
À espreita,
Desejo que estejam sempre,
Não por mim,
Não para mim,
Mas para que outros, como eu, vos sintam,
Como eu vos sinto.
Sempre.
Em tudo.
Obrigada.

Sem comentários: