quinta-feira, março 29

Wake up...

And smell de coffee! Não sei porquê, foi o que me apeteceu escrever logo pela manhã. Faz sentido! Pela manhã... coffee... e tal. Mas a razão para escrever isto é mesmo a de que esta semana tenho tido surpresas boas que me têm feito ansiar sempre pelo dia seguinte com optimismo. Sei que não tenho mais que promessas, que conjugação de vontades, mas vindo de quem vem faz-me acreditar.
Engraçado. Sempre esteve ali, a solução, mas às vezes parece que só nos damos conta disso em desespero de causa. Não tenho nada contra as ajudas começadas por C. Pelo contrário. Não tenho qualquer dificuldade moral relacionada com isso, até porque neste país é a única forma de avançar para algum lado. Mas simplesmente, ainda que já o tivesse feito antes, parece que a frase «desemprego com data certa e irremediável» soou mais alto desta vez e alguém me vai ajudar a entrar no futuro, ou não. A ver vamos. De qualquer forma, tábuas de salvação aparecem, porque as procuro com uma sofreguidão imparável. Por isso, olha, vamos ver qual o plano que vai para a frente, o meu ou o do destino...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte, Texuga! A honestidade fica-lhe muito bem! :)