terça-feira, maio 22

Máquina de lavar loiça

Tendo em conta que a data do meu aniversário se avizinha, e porque eu sou uma pessoa que gosto de partilhar tudo com o meu marido, podiam todos juntar-se e darem-nos uma máquina de lavar a loiça que reuna 2 requisitos essenciais:
1º Funcione de forma eficiente, onde eu possa sobrepor 2 peças sem ter o mistério presente sobre se a peça de cima ficará limpa (só desmistificado quando eu abro a porta no fim e faço a escolha do que está limpo e o que está sujo);
2º Os pratos caibam na posição vertical e no sítio especialmente concebido para o efeito.
Vá lá... Uma qualquer!

3 comentários:

Amaryllis disse...

É de facto uma prenda preciosa posso contribuir com as pastilhas calgonit. Temos alguma compradas em promoção!

Anónimo disse...

http://www.precos.iol.pt/search/?idrange=624
aqui podes adquiri-la sem sair de casa

Anónimo disse...

Só falta indicar o modelo (topo de gama, suponho!) :)
Cumprimentos,
ALM