domingo, maio 20

Tão depressa está sol

Mas vamos lá a saber.... O que raio se passa com o tempo? Ora estamos de chinelos de enfiar no dedo (havaianas como agora se diz, porque no meu tempo eram chinelos) ora tenho de ir buscar umas meias, porque se me estão a enregelar as extremidades?!? Ora, parece-me que o S. Pedro está muito indeciso. Pudera, sem saber se pode deixar o Verão vir a tempo de os alfacinhas poderem votar, até eu me baralhava! Afinal sempre é a 15 de Julho? Decidam-se lá que é para a gente saber a partir de quando marca férias. Não por causa do dever cívico (até porque eu voto em Alcochete! Lisboa para mim é só dever, o prazer é na outra margem) mas para ver se o S. Pedro nos diz quando é que está bom para a praia....

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Texuga! É mais útil e consequente votar na estátua de D. Manuel em Alcochete, do que votar nos Costas, Negrões e Rosetas em Lisboa...
Cumprimentos,
ALM