quarta-feira, agosto 8

As férias

As férias são uma coisa fantástica. Soam sempre, sobretudo para quem não as tem gozado ultimamente em quantidades desejáveis, a paragem no tempo. A semana que não estive pareceu-me 1 mês. E porquê? Exactamente porque em 365 dias do ano ausentei-me da minha casa e da minha rotina exactamente 16 dias de férias o que me parece efectivamente pouco e por isso ainda mais bem saboreado.
Nas férias tudo sabe melhor. A comida sabe melhor, o acordar sabe melhor, o dormir parece saber muito melhor. Por isso, ainda que tenhamos acampado por 6 noites as minhas costas nunca se queixaram e o meu estômago menos ainda. É que o casal maravilha não se acampa em qualquer lado! Acampa-se em sítios de 4 estrelas, que é mais fino. Com ovos com bacon para pequeno-almoço, e croissants, e sumos naturais.
É o meu sítio de eleição para passar uns dias com muito sol e calmaria. Para quem goste de gozar umas férias sem direito a preocupações e baratas é aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem escolhido!

*PJ*

Anónimo disse...

Fiquei por breves segundos a pingar da minha beiça... para o ano quem sabe... beijo gordo