domingo, setembro 23

Mas nem tudo são mágoas!

É que hoje livrei-me dos meus monos! Tinha uma mesa de sala e umas cadeiras, doadas em segunda mão pela senhora minha mãe, que em 4 anos foram usadas... duas vezes!, e que me estavam a ocupar o que eu tinha definido como "sala de jantar" e que consiste basicamente num quarto 4X2 contíguo ao escritório de onde vos escrevo estas linhas. Sucede que, entre livros de grandes artistas, de motorizadas e de construção civil do esposo, e milhares de páginas de direito, agravados pela recente epopeia académica onde nos mexemos por esta altura, não tenho espaço para... respirar! Temos 2 secretárias, 1 pc e um portátil, 2 impressoras, estantes e muito papel enfiado em 9 metros quadrados. E assim, doada que está a furniture que não interessava mais, se vai dar a expansão to the next door. Neste momento desocupado, o 3º quarto desta humilde habitação vai albergar todos aqueles canhenhos que deixaram de ter vida útil neste escritório, assim que eu tiver tempo para ir ao
IKEA!
E mais tarde, se eventualmente existir um terceiro elemento na família, mato-me... ou então peço a chave da casa ao lado que até está desabitada e meto-o lá... não?

4 comentários:

quintarantino disse...

Okupa!

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

E as visitas? Também as metes lá? :(

Zé O Branco disse...

As visitas vão lá caber na mesma...
Se calhar vão ter é de dormir com o mofo dos livros...:)

carla alexandra vendinha disse...

que nada! eles durante pelo menos 15 meses cabem perfeitamente numa gaveta de cómoda assim de tamanho comum!