domingo, setembro 23

Reclusa

Mais um fim-de-semana enfiada a escrever. Sinto-me uma reclusa. Sinto-me muito, muito, muito cansada. Mas já só falta um Relatório de Mestrado! Uff. Estão fracos. Muito abaixo do que podiam ser se eu tivesse tempo durante o dia para fazer uma verdadeira pesquisa bibiográfica. Mas o possível nestas condições. O meu dilema de vida sempre foi este. Nada a fazer. Terei sempre de ser uma estudante sofrível não por falta de capacidade mas por na realidade nunca ter sido uma verdadeira estudante após a maioridade. O que é uma pena! Podia ser o Ronaldo da escrita! Mas não. Sou só o Nuno Gomes. Marco às vezes, outras ando a fazer número. Alguém me explica como me auto-financio sem ter um emprego? Se tiverem sugestões deixem-nas na zona dos post-its amarelos que eu agora vou ali cair para o lado e já venho.

1 comentário:

quintarantino disse...

Fiquei deveras preocupado... se a colega não passa de um Nuno Gomes, está mesmo tramada! hehehhee...