segunda-feira, outubro 8

:)

Mum... Que belo fim-de-semana. O primeiro "em liberdade"! Passei a sexta-feira na rua, almoçar fora e tal, e depois jantarinho com o meu sobrinho, que por sinal, é muita giro! Não ponho aqui uma foto porque não gosto de expor as pessoas que me são queridas na net. Acredito na privacidade da imagem. Enfim, maluquices!
Sábado, IKEA com eles! Aventura completa! E quem é que metia 3 estantes com 200cm de altura no carro? Solução? Porta-bagagens aberto, Texuga no banco de trás, qual finória, e Texugo à motorista. E assim chegámos ao Samouco, sãos, salvos e esfomedados. O resto do dia como podem imaginar foi de trabalho árduo a remodelar as 2 assoalhadas envolvidas, o escritório e o quarto das visitas/ex sala de jantar sem uso. Está limpo, giro e funcional.
Claro que para domingo sobrou tudo o resto, dormir até às 14h, comer na cama, e fazer outras actividades como tratar da roupa, e etc. Dirão vocês: então mas foi um fim-de-semana de labuta?! Sim, mas os Texugos só estão bem a inventar, por isso... Estamos contentes. Ontem, o meu A. já endrominava uma solução para alterar a cozinha com poucos euros... Eu dei-lhe um chega para lá, que as minhas pernas e costas ainda não estavam refeitas do dia anterior!
Um diz mata e o outro diz esfola! Assim não há quem aguente.

5 comentários:

Zé O Branco disse...

Quem devia por os olhos nisto era o Casal Caramelizado....

Anónimo disse...

Quem sai aos seus.......

Anónimo disse...

Agora adivinha quem sou?

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

É tão bom trabalhar para a nossa casa. E curti-la!

Zé O Branco disse...

Olha... quem sai aos seus.... não é de Genebra...!!!