quarta-feira, janeiro 16

Coisas

A vida tal como ela é às vezes é monótona. Existem momentos de profunda angústia pelos outros que tardam a chegar, como .... as notas dos relatórios de mestrado! Sim, esse é o meu stress actual: ver que tenho nota suficiente para trabalhar na dissertação. Chamem-me maluca.... Vá... Eu espero... Já está? Óptimo. Avancemos então.
Outro stress que tenho é aturar as esperas pelo meu marido. Tenho tido na pele a consequência do que foi um ano de ausências da minha parte. E... meus amigos: custa. Custa sair do trabalho, vir para casa, falar com as gatas e não o ter cá. Custa não usufruir do serão em família. Só o ver 10 min por dia, imediatamente aqueles em que temos um olho aberto e outro assim-assim. Mas sei que está a fazer o que é melhor para ele. E para mim! Já não posso ouvi-lo refilar porque tem as mesmas responsabilidades do que os outros (ou maiores) mas não sendo Sr. Eng. não é tratado de igual forma. Já passei por isso. Terrível e frustrante para quem tem dois, corrijo, um e meio, quase dois, dedos de testa.
Mais coisinhas... Ora, a minha Maria anda de funil desde dia 31 de Dezembro porque resolveu arranjar uma ferida na cara que teima em coçar e pôr em sangue. Está um bocado arreliada mas pronto. Até é uma querida.
Mum... mais coisas... nada! Nada! Casa-trabalho, trabalho-casa. É. Vida triste.

Sem comentários: