quinta-feira, janeiro 10

Oba! Hirra! Hurra!

Óptimas notícias de ano novo!
Primeiro, a aprovação de um acto jurídico como um tratado internacional no lugar próprio, e onde todos o são, no Parlamento. Depois caberá ao Presidente da República ratificá-lo. Simples.
Segundo, a decisão acertada de que aviões são precisos em Alcochete e não na Ota. A margem esquerda do Tejo é um "deserto", como tal precisa de desenvolvimento. E de uma terceira ponte onde realmente vivem pessoas, como o Barreiro. Assim, os turistas entram na cidade pela Vasco da Gama que é bem bonito e pode ser que a concessão milionária seja revista e o Ferreira do Amaral enterrado vivo.
Terceiro, o meu salário vai aumentar em 2,1%. É melhor que nada.
Quarto, sou feliz. Tenho o meu marido e as minhas gatas, "ambos os três" maravilhosos. Gostam de mim incondicionalmente e eu deles mais que tudo.
Enfim. Que se mantenha a paz na minha vida. É só o que quero.
Ah! E que a minha casa se valorize claro! Oba!

2 comentários:

Amaryllis disse...

Ser feliz é bom! E tens amigos que gostam de ti.

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Capitalista!
Ah, e tb gosto de ti!