terça-feira, março 25

périplo safariano no alentejo

Quem me conhece sabe que adoro animais. Tenho estas duas eme´n´emes que trato como se fossem crianças, como filhas portanto. Dormem comigo, estão ao colo comigo sempre que me sento, vêm receber-me à porta com ar de quem estava a morrer de saudades, eu falo com elas e elas respondem-me, sentam-se na tampa da sanita enquanto eu tomo banho, enfim, um circo.
Aliás, na minha casa não se matam animais. Chegamos ao cúmulo de pegar numa aranha, abrir a janela e depositá-la no parapeito do lado de fora, com cuidado, para não se magoar... Eu sei... demência... E não tenho mais bichos porque efectivamente não posso. Por mim tinha mais 2 cães, além das gatas. Enfim.
Este intróito serve para dizer que o melhor que me podem dar é passear, e a seguir, estar com animais.
Por isso decidi que QUERO IR AQUI: http://www.badoca.com/
E já no próximo fim-de-semana, para aproveitar as férias de relaxamento do meu marido, que só terminam na 2ª.
Por isso, já sabem. Aceitam-se inscrições de todos quantos quiserem participar neste périplo.

2 comentários:

Zé O Branco disse...

EU VOU!

Anónimo disse...

Mesmo que quisesse não tinha disponibilidade para aceitar tão amável convite. É de pessoas com comportamentos assim, como a Texuga e marido, que o mundo precisa, tão chocante e vil é o desprezo da espécie humana pelas questões relacionadas com os direitos dos outros animais. É significativo admitir que o tratamento que deu à aranha seja demência: não será antes demente ver tão inofensivo insecto como um intruso e um monstro estranho à Terra e à vida?