segunda-feira, outubro 6

Segunda Feira e sol!

Hoje acordei bem disposta. Quer dizer... Não acordei bem disposta porque acontecer isso literalmente é impossível. Toda a gente sabe que eu não acordo, vou acordando. Por isso agora que são 10h da manhã, e tendo-me levantado às 7h30, estou em condições de vos dizer que acordei bem disposta. Tenho muito que fazer mas ao mesmo tempo isso dá-me energia.
Oficialmente concluí o tempo de estágio para a profissão de advogada na 6ª feira. Agora é preparar quinhentos e noventa e cinco documentos para entregar aos senhores da OA para eles fazerem o favor de me admitir aos exames escrito e oral finais para concluir a agregação àquilo que me parece ser demasiado próximo a uma lógica de corporação. Ah! E dar-lhes mais 400€ a somar aos 600€ que dei em 2006. Mas enfim. A ideia será adquirir a cédula definitiva para depois suspender a inscrição e só se necessário um dia mais tarde voltar a reabri-la.
Quanto ao mestrado, tudo na mesma. Sinto-me perdida no tema e isso prejudica a corrida contra o tempo. Tempo. O meu eterno problema. Como vou escrever uma tese sem uma licença que me afaste do trabalho? Deixo-vos este pensamento...

3 comentários:

Amaryllis disse...

Estou muito solidária contigo! Eu acredito em ti e tenho saudades das tuas manhãs mal dispostas!

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ah! Deixa-me rir... a minha má disposição matinal bate a tua a léguas! Saudades... tuas. Perdida?! Tu consegues, sempre conseguiste!Ânimo... Bejo

Anónimo disse...

......mal dispostos de manhã....já é um defeito de familia....ih ih !!!um dia destes tens o teu sobrinho a saltar em cima de ti ...logo ás 8.30 da matina!!!!Ficas logo bem disposta!!!!bjs..bjs