terça-feira, outubro 31

Farta de empates

Porque será que me sinto tão infeliz aqui? É um misto de inércia com um «deixa estar» que me incomoda. Não sei porquê. Não é assim tão mau mas o que é facto é que não tem nada que me prenda. Hoje este sentimento está ao rubro. Consequência do meu dia de ontem. Passado no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, como observadora, e também co-defensora adjunta do meu T. Coitado. Estava verdadeiramente um caco. E eu lá estive, a fazer o meu papel, a animá-lo e tentar abrir-lhe caminho para todas as questões. Mais que isso ainda não sei. Nem sei porque comigo as coisas são tão complicadas. Podia estar a trabalhar no que gosto. Porque de cada vez que me aproximo mais um bocadinho sinto que noutros locais sou peixe fora de água. Não me encaixo. Não quero estar. Quero ser. E para ser é preciso motivação, ver crescer, ver resultados. Ganhar, perder. Farta de empates. A minha vida é feita de pequenas conquistas mas também muitos recuos. Prova disso é o que vivo hoje. Os que podiam ajudar, não estão. Triste. Os que não podem estão incondicionalmente. Que bom! Amo-te por isso. E por muito mais. Mas que fazer, pelo menos como ele diz: «nós não temos problemas!», como outros...

3 comentários:

Zé O Branco disse...

...e não temos!!!

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Yap. Que mais dizer?

Amaryllis disse...

Já sabes o meu n.º liga-me uma vez ou outra.

Estás a ter as dores, só isso. Aceita o que a vida te dá e isso passa. E de facto quem tem problemas são os outros.